sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ANO NOVO, NOVOS PLANOS, NOVAS METAS !

E fevereiro chegou. E com ele o fim das férias e a hora de começar a colocar os planos em prática. Se bem que o povo diz que no Brasil, o ano só começa depois do carnaval né?

Retomo aqui minhas dicas e peripécias na tentativa de emagrecer, com fotos, dicas, deslizes (sou humana ué!!) ... 

Quem está disposto a emagrecer e passar por algumas privações sabe: NÃO é fácil, vai haver momentos em que um docinho e uma cervejinha vão ser inevitáveis, e algumas pessoas podem tentar te sabotar e te tirar da meta. Mas garanto, mesmo com tudo isso é possível chegar ao peso desejado sem loucuras, DEVAGAR, com coisas do dia a dia. 

Uma das coisas que decidi pra esse ano, é que não vou fazer loucuras pra emagrecer. Conheço quase todas as dietas (e estou aberta a dúvidas), mas dessa vez vou fazer uma adaptação da minha favorita - A Vigilantes do Peso. Funciona bem pois te permite comer de tudo, racionando as quantidades. Uma reeducação alimentar completa, com todos os nutrientes!

Estou testando este método há um mês. Mesmo com festinhas, aniversário do marido e algumas estripulias durante a semana, emagreci. 

No ano novo, dia 01/01/13 estava com 70,5kg. 

Hoje minhas medidas são: 1,59m altura, 67,3kg. 
Busto: 97cm , Abdomen (na linha do umbigo) 89cm, Coxa: 53cm, Braço: 29cm.

Minha meta é: 60 kg. Em quanto tempo??? Aí está o segredo. No tempo que for preciso. 

O plano agora é emagrecer sem prazo fixo. Mas CUIDADO. 
Isso não dá o direito de engordar! 

Então o ponteiro da balança pode até demorar pra descer, mas esse ano ele não vai subir!! Combinado???



Vamos juntas???


Cardápio de hoje (01/02/2013)

Café da manhã:


1 fatia de pão caseiro - da espessura de um dedo indicador (meu noivo ganhou esse pão de uma paciente dele, uma delícia!!!), 1 colher de chá de margarina Qually,  1/2 xícara de iogurte de coco.

Almoço:


1/4 xíc de arroz branco, 1 steak de frango assado, 2 colheres de sopa de creme de milho (sem creme de leite), 1 xíc de salada de tomate e pepino, 1 xíc de suco clight sabor tangerina. 

Lanche da tarde:

Casquina mista chocolate e baunilha Mc Donald´s (olha a gordice kk)

Jantar:


1/4 xíc de arroz branco, 1/4 xíc de feijão, 1 filet de frango grelhado com ervas frescas, 1 xíc de salada de tomate com alface, 1 xíc de suco clight de tangerina, 1 laranja.



 Vamos lá, rumo ao corpo dos sonhos!!!!



Beijokas

3 comentários:

  1. Adorei o jeito que vc escreve!
    Parece que seguindo o seu blog me sinto mais segura para chegar ao peso ideal sem me sentir sozinha.
    Pq será que quando eu faço dieta me sinto tão só??rs
    Adoreeii mesmooo!!! Parabéns e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Não se sinta só Maria Eduarda Avila, perder peso é a vontade de 3 em cada 3 brasileiras!!! Se tiver alguma dúvida sobre dietas, só postar!!! Respondo com maior prazer!!! Beijos e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Acho que vc está certa com sua decisão! Fazer loucuras, pode até emagrecer rapidamente, o difícil será manter o peso depois - e a saúde!
    Beijos e sucesso para vc!

    ResponderExcluir