quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Todo dia é um desafio, e em mês de muita festa....

Tem sido difícil, mas os resultados estão vindo. Pesei hoje e o ponteiro tem baixado sem grandes problemas, ou melhor, quando não se come quase nada kkkk acho inevitável não baixar...

Fora isso tem as minhas "pílulas Gammy", como eu apelidei o meu medicamento ortomolecular, que estão funcionando. É engraçado, depois que tomo, dá uma sequência de sensações esquisitas: nos primeiros 30 minutos sinto o gosto de algo gorduroso que eu comi (sabe quando volta aquele gostinho na boca arg), depois sinto um soninhoooo por um tempinho e depois vem um calorrrrrr. Aí fica tudo normal. Engraçado. Como o meu medicamento não tem inibidores de apetite, eu tomo sempre depois das refeições, pra turbinar o metabolismo.

Mas to indo super bem, conforme combinado vou postando minhas pesagens semana a semana, mas ainda não vou postar fotos do antes ou depois. Essas serão postadas conforme as metas forem atingidas, ok?

Bem vamos aos cardápios recentes:


Churrasco

Jantar japones

Almoço brasileirinho com "zóião na chapa"





Nenhum comentário:

Postar um comentário