quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Efeito Platô


Parece brincadeira... agora que resolvi seguir a dieta direitinho, e não cometi nenhuma escapada, não perdi nenhum grama ainda esta semana! 
Afe, efeito platô já???
Olhando a dieta que estava fazendo da proteína emagreci quase 4kg em 14 dias o que foi um grande feito, mas por recomendação do médico, deveria reeducar a alimentação e não fazer uma dieta tão restrita então resolvi seguir o conselho e seguir a dieta prescrita. 
Ela é baseada em 1200 calorias (eu acho muito), com restrição de doces e bebidas alcoólicas, até mesmo porque tem remédios prescritos também.
Fiz até agora, por 4 dias sendo que de carboidratos inseri apenas 1 pão francês no café da manhã, e legumes variados no almoço e no jantar, tais como abobora, vagem, abobrinha. E aí: não emagreci NADINHAAA. 
Confesso, fiquei muito brava, estava indo bem, levando em conta que no ritmo que estava indo, chegaria fácil, fácil nos 64kg até meu aniversário. Mas enfim, fazer o que?
Então decidi, vou retomar a dieta da proteína por mais 14 dias, e após estou pensando em voltar a seguir os Vigilantes do Peso. Sempre deu certo e agora consegui a tabela nutricional dos propontos, estou tentada a fazer denovo.

Bom, pra tentar acalmar a irritação do dia, me dei de presente um belo strogonoff de carne, com pouco creme de leite e molho de tomate, 1 cs batata palha, arroz integral, salada e vinagrete. 




Retomando a dieta amanhã, se bem que não considero uma escapada assim tão ruim kkkk

Segunda-feira tem pesagem...

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário